domingo, 13 de março de 2016

TEMOS PRAZO DE VALIDADE?

"Uma voz diz: Clama; e alguém pergunta: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade, o povo é erva; seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente." (Isaías 40.6-8)


Nascemos já com o relógio da vida predeterminado para desligar. Todos, indistintamente, seja homem ou mulher, rico ou pobre, possuem prazo de validade.

Em seu livro intitulado "Tempo perdido: Cuidado para não estragar sua vida", o irmão Solano Portela declara que o tempo não pode ser desperdiçado, não deve ser perdido. E mais, isso é uma realidade na vida de todos. Ele menciona que todos nós já utilizamos aquela expressão: “Perdi o meu tempo” – ao avaliarmos alguma experiência na qual julgamos que o investimento do nosso tempo, de nossa vida, não contribuiu em nada, não valeu a pena. Assim, ele conclui que essa situação revela uma equação incontestável: Tempo = Vida. Benjamin Franklin escreveu: “Tempo perdido, nunca é achado”.

Todavia, em oposição à nossa transitoriedade, o Deus Criador nos deixa algo perene, eterno, atemporal: SUA PALAVRA.

Portanto, nela reside nossa segurança. Busquemos através dela conhecer a vida eterna: conhecer a Deus e a Jesus Cristo, o único Salvador e Senhor!

"E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." (João 17.3)


Rodrigo Cesar Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário