segunda-feira, 4 de julho de 2016

A Verdade acima da Unidade - Martinho Lutero (1483-1546)

Meditação do reformador Martinho Lutero narrada pelo irmão Josemar Bessa. 


2 comentários:

  1. (04 )Mundanismo, a Lepra Espiritual- ) a1n2tiqueiraperes@gmail.com
    Uma das tragédias da vida cristã é ver aqueles que professam o nome de YAUSHA MASHYA (jesus) chafurdar na imundície deste mundo e depois tentarem "testemunhar" para ele! É triste observar que, conforme a Época da Graça se prolonga, o povo de YAUH (deus) parece mais determinado do que nunca a adotar as atitudes e ações do mundo. As modas vêm e vão, mas uma coisa continua constante YAUH (deus) NÃO MUDA cada uma delas consegue deixar sua marca indelével sobre certos segmentos da cristandade. Para aqueles de nós que já acumularam certa "quilometragem", vemos esse fenômeno a partir da perspectiva de ter passado por grande parte dele. Eu realmente gostaria de poder expressar com palavras adequadas aos jovens o quanto a sociedade mudou nos últimos quarenta ou cinquenta anos. Isso nos faz pensar em quanto mais O YAUH permitirá que esse processo continue antes de vir. Estabelecer o seu reino
    Cuidado com o evangelho do entretenimento; postado por. Rubens Ennes- Apascentando Ovelhas ou Entretendo Bodes?
    Um mal está nos declarado no campo do YAUH (Senhor,) tão grosseiro em seu descaramento, que até o mais míope dificilmente deixaria de notá-lo durante os últimos anos. Ele se tem desenvolvido em um ritmo anormal, mesmo para o mal. Ele tem agido como fermento até que toda a massa levede. O demônio raramente fez algo tão engenhoso quanto sugerir à Igreja que parte de sua missão é prover entretenimento para as pessoas, com vistas a ganhá-las.

    ResponderExcluir

  2. NÃO DEICHEI DE FALAR TODA A VERDADE-ATOS-20-26--Portanto, eu declaro hoje que estou inocente do sangue de todos. a1n2tiqueiraperes@gmail,com
    27--Pois não deixei de proclamar a vocês toda a vontade de YAUH. (deus) SOBRE O NOME DO CRIADOR DO UNIVERSO YAUH (DEUS )
    28--Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o RUACH DE YAUH QUE E Santo os designou como bispos, para pastorearem a OS YAUDIM (igreja) de YAUH que ele comprou com o seu próprio sangue.
    29--Sei que, depois da minha partida, lobos ferozes penetrarão no meio de vocês e não pouparão o rebanho.
    30--E dentre vocês mesmos se levantarão homens que torcerão a verdade, a fim de atrair os discípulos.
    2-CORINTIOS-11-13--Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de YAUSHA O NOME DO FILHO DO ETERNO CRIDOR SERA BLASFEMADO.
    14--Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
    15--Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.
    EFESIOS-CP-4-13--até que todos alcancem a unidade da fé e do conhecimento do Filho de YAUH e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de YAUSHA O MASHA
    14--O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro. (15--Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, YAUSHUA MASHYA ) a1n2tiqueiraperes@gmail,com
    2 Timóteo 3- Perigos dos últimos dias
    1--Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.
    2--Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,
    3---sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,
    4---traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de YAUH,
    5----tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
    6--São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos.
    7--Elas estão sempre aprendendo, mas jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade.
    8--Como Janes e Jambres se opuseram a Moisés, (MASHE ) esses também resistem à verdade. A mente deles é depravada; são reprovados na fé.
    9--Não irão longe, porém; como no caso daqueles, a sua insensatez se tornará evidente a todos.
    a1n2tiqueiraperes@gmail,com ( Jeremias- cp-23-12"Por isso, o caminho deles será como lugares escorregadios nas trevas, para as quais serão banidos, e nelas cairão. Trarei a desgraça sobre eles, no ano do seu castigo", declara o YAUH (Senhor).
    13--"Entre os profetas de Samaria vi algo repugnante: eles profetizaram por Baal e desviaram Israel, o meu povo.
    14--E entre os profetas de Jerusalém vi algo horrível: eles cometem adultério e vivem uma mentira. Encorajam os que praticam o mal, para que nenhum deles se converta de sua impiedade. “Para mim são todos como Sodoma; o povo de Jerusalém é como Gomorra.”
    Miquéias cp- 3-Chefes e profetas censurados ) a1n2tiqueiraperes@gmail,com
    1--Então eu disse: Ouçam, vocês que são chefes de Jacó, governantes da nação de Israel. Vocês deveriam conhecer a justiça! )
    2--- e Mas odeiam o bem amam o mal; arrancam a pele do meu povo e a carne dos seus ossos.
    3---Aqueles que comem a carne do meu povo, arrancam a sua pele, despedaçam os seus ossos e os cortam como se fossem carne para a panela
    4--um dia clamarão ao Senhor, mas ele não lhes responderá. Naquele tempo, ele esconderá deles o rosto por causa do mal que eles têm feito.
    Mateus-7-15-"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.-cp-7- 6"Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão. ) a1n2tiqueiraperes@gmail,com

    ResponderExcluir