domingo, 24 de abril de 2016

FALA MUUUUIIITO!!!!

"Tens visto um homem precipitado nas suas palavras? Maior esperança há para o insensato do que para ele." Provérbios 29.20


Você conhece alguém que é tagarela? Que fala pelos cotovelos? Aquele que fala sem medir as consequências de sua tagarelice? Esse tal é tachado como precipitado em suas palavras.

Tens visto? Fiquei pensando que ao me olhar através do espelho, eu me vi como um precipitado nas minhas palavras, falando coisas na hora errada, da maneira errada, pra pessoa errada.

Então, peço que Deus me dê sabedoria e discernimento para moderar minhas palavras, para que eu seja marcado pela minha moderação, não pela falta de freio na minha língua.

"Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor."
Filipenses 4.5

Rodrigo Cesar Nogueira

Um comentário:

  1. Grande verdade!!! Salva-me, Senhor, do veneno da minha língua...

    ResponderExcluir