terça-feira, 19 de setembro de 2017

SOMOS SAL

Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens.

Mateus 5.13


O sal possui muitas propriedades medicinais, curativas, e de conservação de alimentos. E, usando estas analogias, Jesus afirma que seus discípulos são comparados ao sal, e que devem fazer a diferença neste mundo, glorificando ao Pai com uma vida em santidade, pois se assim não o fizerem, não faz sentido viver.

Aproveitando esta comparação de Jesus, podemos refletir que, por sermos "sal", devemos causar sede naqueles que veem nossas ações piedosas, na prática da Palavra de Deus.

Sede no sentido de desejarem conhecer o Deus que professamos amar e adorar. Sede no sentido de reconhecerem que não há outra fonte de satisfação plena senão Deus. Sede ao ponto de entregarem suas vidas a Jesus Cristo, o único que pode salvar pecadores arrependidos e dar-lhes a vida eterna!

Você tem feito as pessoas ao seu redor sentirem "sede" de terem suas vidas transformadas pela graça de Deus? Não se esqueça, faça a diferença onde você estiver!!!

Rodrigo Cesar Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário